Meli Metric e WordPress

Aproveitando a restruturação da nossa equipe, resolvemos atualizar nossos processos e canais de comunicação.

Por que escolhemos o WordPress?

O WordPress é um software livre; para o uso de todos sem necessidade de pagar licença ao desenvolvedor do sistema. A plataforma acaba de completar 15 anos de existência, de 2003 para cá, atende a exatos 30.8% de todos os sites publicados na Internet. Isso confere a ele 60% do mercado mundial de CMS.

São mais de 409 milhões de pessoas visualizando mais de 21,5 bilhões de páginas, e que os usuários do WordPress produzam cerca de 83,6 milhões de novos posts e 44,9 milhões de novos comentários, tudo isso a cada mês. Os usuários do WP desfrutam das facilidades de mais de 55.215 plugins que autorizam a mudar o funcionamento e adicionar funcionalidades a esse CMS, que é adotado em sites como: portal G1, montadora de automóveis Ford, revista Forbes e MTV, entre muitos outros.

Aos poucos, estamos migrando nossos artigos postados no blog anterior, o qual não temos mais acesso para editar ou incluir novos resultados.

Esperamos que toda a re-postagem dos artigos recuperados leve apenas poucos dias, e assim, disponibilizar toda a biblioteca de apoio criada no ultimo ano esteja novamente disponível para leitura.

Nem todos os artigos serão simplesmente republicados, estamos aproveitando para revisar e atualizar, quando necessário. E durante essa tarefa, verificamos se novos posts são necessários.

Nossa equipe de pesquisa e mercado esta trabalhando sem parar para concluir a tarefa e continuar com novas matérias, dicas e tutoriais no novo ano que se apresenta!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s